Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

UM TRIBUTO AO PASTOR DAVID WILKERSON

Desejaria de deixar aqui meus sentimentos a família do Pr. David Wilkerson. Um gigante deixou este mundo, para se juntar aos santos na presença do Senhor.

Este foi um dos servos de Deus que influenciou minha juventude com o seu ministério nos guetos novaiorquinos. A Cruz e o Punhal e Foge Nick Foge, foram as literaturas que impactaram a década de 70. Quem não leu estes livros devem fazê-lo para entender o amor que brota num coração de um homem cheio da graça e misericórdia de Deus e sua compaixão pelas almas.

Pr. David foi um dos pregadores que defendia a pureza do evangelho. Nestes tempos ruidosos foi um apologeta firme em preservar a mensagem bíblica e procurar nortear a igreja no significado da cruz e da ação do Espírito Santo em convencer o homem no seu estado de pecado. Como disse seu filho, David influenciou sua geração.

Gerações surgirão e cabe a continuidade de completar as fileiras de frente no lugar daqueles que a deixaram por promoção no Reino.

David Wilkerson partiu dia 27 de abril para os braços do Senhor. Sua missão se cumpriu. Mas suas últimas palavras se tornaram um bálsamo para todos os que prosseguem num mundo caído: “Amado, Deus nunca deixou de atuar em bondade e amor. Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece: Aferre-se a sua fé. Permaneça firme em Sua Palavra. Não há outra esperança nesse mundo.”

Um comentário:

Ghuiií em Palavras e Pensamentos disse...

Graça e Paz, Pastor Eduardo.

Otimo conteudo reflexivo encontrei em seu blog, talvez não se lembre de mim, mas assisti uma aula no seminario (CEN) e no final da aula, anotei o seu blog. Ja sabendo da sua perfeita concepção teologica. Espero que em breve possa voltar ao seu blog, e ser impactado pelos seus comentarios e pontos de vista. Em cristo, Rodrigo.