sábado, 25 de fevereiro de 2012

A PRATA CHEGOU.


A vida é feita de momentos e momentos que vão sendo marcados pelo caminhar lado a lado. Conheci minha esposa (Laís) na mesma igreja que me converti nos anos 70. Vivemos bom tempo, desde que nos conhecemos, a dedicar nossas vidas no trabalho do evangelho.

Por volta de 1978 começamos a namorar, noivamos em 1981 e casamos em 21 de fevereiro de 1987. Thomas, nosso filho mais velho nasceu em 1996 e Poliana 2000. Exatamente nesta semana completamos 25 anos de casados (Bodas de Prata). Sou grato a Deus por este tempo de união, companherismo e jornada juntos. Em todo o momento, desfrutamos das alegrias em vislumbrar o tempo passar e porque não dizer das angustias e das marcas do tempo que foram aliadas no fortalecimento de um amor coeso, crescente e respeitoso entre nós.

Vinte e cinco anos vamos festejar de união e a felicidade continua em meu coração..., cantou Francisco Petrônio imortalizando esta data para os casais. Chave necessária para continuar olhando para frente e desbravando novos horizontes; colhendo novas experiências num espírito humilde, no apoio da família e sob a égide divina.

Malaquias 3:3 diz que o Senhor refina ouro e prata e somente ficam isentos das impurezas quando o ourives percebe seu reflexo.

Não tenho dúvida, que estes 25 anos foram de refinação do Ourives Divino e que tem nos feito maduros e dependentes do único que produz o verdadeiro significado de uma vida a dois.

Sou grato a minha esposa, filhos e família
Acima de todos a Jesus Cristo, nosso Senhor.

Um comentário:

Marcelo Lelis Silva disse...

Parabens ao casal, a familia. Verdadeirmente, somente com o Amor e Presenca de Cristo isto é possivel.